Código: 2182

oleo Fuchs Titan ATF 6000 SL

Marca: Fuchs


Por:
R$ 60,00

ou 12x de R$ 5,00 Sem juros
 
Simulador de Frete
- Simulador de Frete

Fuchs Titan ATF 6000 SL para uma nova geração de carros potentes

TITAN ATF 6000 SL - um produto desenvolvido para um novo padrão DEXRON VI. Líquido é projetado especialmente para transmissões automáticas de carros e caminhões poderosos.

Em 2006, a preocupação General Motors introduziu um novo óleos para engrenagens VI especificação Dexron. Esta norma ATF líquidos de baixa viscosidade, que são produzidos por novas tecnologias podem substituir todos os anteriores incluindo DEXRON III (H). Tal ATF perfeitamente proteger as engrenagens altamente carregadas de desgaste e ajudar a reduzir o consumo de combustível.

Fuchs Titan ATF 6000 SL - amostra de alta qualidade do fluido de transmissão de acordo com a norma DEXRON VI. Este produto tem as melhores características de fricção e desempenho estável de todos os parâmetros técnicos. O líquido é projetado para um período máximo de serviço - 250 mil quilômetros, ou seja, na linguagem da mecânica, "intervalo longo da vida.". Comprar Fuchs Titan ATF 6000 SL, você irá garantir uma mudança de modo impecável ao longo de todo o período de funcionamento da caixa. Aviso! O produto destina-se a todos os tipos de transmissão automática e passo de direção, mas não é adequado para um continuamente variáveis ​​caixas de engrenagens de velocidade, eles precisam preencher um líquido especial com um CVT marcada. Fuchs Titan ATF 6000 SL pode ser utilizado nos nós de transmissão, que são produtos de normalização GM DEXRON VI, III H, G III, II E, II D. recomendadas

especialistas convidados e motoristas sugerem alta eficiência Fuchs Titan ATF 6000 SL. Líquido aumenta o tempo de vida ea qualidade de funcionamento automático. base produto é totalmente sintético. De modo que possa manter todas as suas propriedades para o período mais prolongado. A composição do líquido introduzido aditivos antioxidantes sofisticados que mantêm as suas propriedades mesmo a diferença de temperatura elevada e cargas máximas. O fluido oferece excelente proteção contra lamas e depósitos. Tem fluidez superior e resistência às baixas temperaturas. Ponto de fluidez -54 ° C garante um funcionamento normal do produto nas condições climáticas da Ucrânia para qualquer possível clima de inverno nós.

Nos pontos de contacto dos dentes muitas vezes fortemente carregadas transmissões de sobreaquecimento em que a temperatura de operação atinge 300 ° C. Como consequência do superaquecimento aparecem desgaste provocação dot desmoronar dentes. Fuchs Titan ATF SL 6000 previne eficazmente os danos para a roda sem-fim e um desgaste prematuro das superfícies de engrenagem. Na fórmula aditivos antidesgaste desempenhar um papel de componente de enxofre. Enxofre melhora as propriedades de desgaste, melhora as características do líquido. A presença de componentes anti-corrosão e prolonga a vida da transmissão. Reduzida fricção contribui não só para proteger contra o desgaste, mas também aumentar a potência. modificadores de fricção Fuchs Titan ATF 6000 SL facilitar a transferência de potência, o torque é transmitido com perdas mínimas. É importante que tudo isso é possível no fundo de uma queda nos custos de combustível.

Podemos dizer que Fuchs Titan ATF 6000 SL cumprir dois requisitos básicos para o fluido de transmissão - protege o drivetrain de danos e efetivamente transfere torque.

 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características