Código: 2773

Kit Injeção Vw Ap Completo+ Ft250

Marca: Fueltech Modelo: ft250


Por:
R$ 3.689,00

ou 12x de R$ 307,42 Sem juros
 
Simulador de Frete
- Simulador de Frete

ITENS INCLUSOS NO KIT:

- 01 ADMISSÃO AP 8 BICOS COM CORPO DE BORBOLETA
- 01 INJEÇÃO ELETRÔNICA FUEL TECH FT250+ 3M 
- 01 DISTRIBUIDOR HALL 
- 01 DOSADOR HPI DE ESFERA 
- 01 BOMBA DE COMBUSTIVEL 6 BAR
- 04 BICOS DE ASTRA FLEX 
- 01 SENSOR TPS
- 01 BOBINA MI 3 FIOS 
E RESPECTIVOS CONECTORES!!!

KIT INJEÇÃO VW AP COMPLETO

FUELTECH FT250 3 METROS 

- Controle total de injeção (Injeção Partida, Fase Aspirada e Turbo, Injeção Rápida, Correções por RPM, TPS, Temperatura do Ar e Motor, Tensão da Bateria e MAP);
- Controle de ignição por distribuidor hall;
- Clamper integrado para MAP/MAF;
- 6 canais de entrada (Temperatura Ar, Temperatura do Motor, Entrada de sonda, Pressão Combustível, Pressão óleo e Two-Step);
- 7 canais de saída (Nitro Progressivo, Controle de Boost via N75, Bomba de Combustível, Comando Variável (VTEC), Eletroventilador, Shift Externo, Clamper, Válvula de Marcha Lenta e Tacômetro);
- Comunicação via CAN;
- Controle de marcha lenta por ponto de ignição;
- Datalogger interno.
- Corte de giro, controle de arrancada e controle de tração.

- O que é a FuelTech FT250?
É uma injeção eletrônica totalmente programável em tempo real, que pode ser configurada de dentro do veículo, diretamente no módulo ou através do computador com mapas 2D e 3D.

- Para que serve a Fueltech FT250?
A FT250 serve para controlar o motor do seu veículo, substituindo totalmente a injeção original, ou ainda, trabalhando em paralelo com ela. Com a Injeção Fueltech FT250 você tem controle total do sistema de injeção e Ignição do veículo.

- Em que veículos Posso Instalar a Fueltech FT250?
Em qualquer tipo de veículo com motor de ciclo Otto, 2T, 4T, motocicletas, veículos aquáticos com motores automotivos, estacionários, entre outros, que utilizam sistema de distribuidor e sistema de acelerador mecânico.

- Quais os Recursos da Injeção Fueltech FT250?
Os principais recursos da FT250 são o controle de injeção e ignição. Na Parte de injeção, a FT250 permite o controle de até 6 bicos injetores de alta impedância ou até 12 Bicos de baixa impedância com o módulo Peak and Hold. 
Permite salvar 5 mapas diferentes. Para instalações em conjunto com a injeção original, a FT250 possui um clamper para sensor MAP ou MAF integrado. O controle da ignição na FT250 é feito com distribuidor hall sem necessidade de módulos adicionais, ou apenas os módulos de potência de ignição SPARKPRO da Fueltech, caso a bobina não possua ignição integrada.
Para controle de roda fônica com a FT250, é necessário módulos adicionais (FirePRO ou Fire4S).
Possui alertas configuráveis para excesso de rotação, pressão de óleo/combustível, temperatura do ar e do motor, entre outros, Alertas podem ser programados para cortar o motor trazendo mais segurança ao usuário.
Através do computador pode-se visualizar todos os parâmetros configurados e lidos pela injeção. Também é possível salvar todas as configurações da injeção no computador e transferir para outro módulo sem perda de informações. O Datalogger Interno permite a gravação e visualização dos dados do motor. 
Possui controle eletrônico de pressão de turbo e Injeção progressiva de nitro.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características