Código: 992

Fueltech FT500 LITE SFI + camiseta + bone

Marca: Fueltech


De R$ 3.590,00
Por:
R$ 3.231,00
Economize  R$ 359,00

ou 12x de R$ 269,25 Sem juros
 
Simulador de Frete
- Simulador de Frete

Injeção Eletrônica Programável Sequencial FT500LITE SFI 

- Injeção sequencial para até 20 injetores

- Controle de ângulo de fase de injeção

- Correção de injeção e ignição individual por cilindro

- Painel de instrumentos e de diagnósticos em tempo real através do software FT Manager

- Conexão para cabo mini USB (não necessita Conversor USB-CAN para comunicação com o PC, backup de mapas e atualização)

- Programação em tempo real através do Software FT Manager

- Tabela 3D de até 32x32 pontos para mapas de injeção e ignição

- Até 8 saídas de ignição para controlar sistemas trabalhando em centelha perdida ou bobinas individuais

- Resolução dos mapas configurável

- Escalas dos sensores configuráveis permitem compatibilidade com sensores originais, inclusive conexão em paralelo com a ECU original

- Entrada para sensor MAP externo permite utilizar o sensor MAP original ligado ao coletor de admissão, eliminando a necessidade de uso de uma mangueira para vácuo

- Datalogger Interno com 128 canais, com taxa de amostragem de 25 a 200 Hz e capacidade para até 2h50min de gravação (24 canais a 25Hz)

- Acompanha chicote elétrico de 3 metros de comprimento

- Atualizável para FT500! Confira aqui os detalhes.

- Compatível com motores de pistão e rotativos (2, 3 e 4 rotores, 1 a 12 cilindros)

 

- Controle de injeção e ignição por distribuidor ou roda fônica 

 

- Controle de marcha lenta por motor de passo, ponto de ignição, borboleta eletrônica ou solenoide simples

 

- Funções e mapas de ajuste fino, desenvolvidos para aperfeiçoar o funcionamento do carro em diversas aplicações, proporcionando melhor dirigibilidade e conforto

 

Ex.: primeiro pulso de partida, enriquecimento pós-partida, compensação por TPS ou MAP, integração dos controles de lenta, correção de tensão por bancada, tabela de lenta por TPS, combustível na desaceleração

 

- Controle de borboleta eletrônica (Drive-By-Wire)

 

- 13 canais de entrada: 2 fixos (RPM e sensor de fase) e 11 totalmente configuráveis (temperatura do ar, temperatura do motor, pressão de óleo, pressão de combustível, sonda lambda, TPS, pedal eletrônico - 2 canais, borboleta eletrônica, ar-condicionado, two-step, contrapressão de escape, sensor de curso de amortecedor, temperatura dos gases de escapamento (requer FuelTech ETM-1), nível do tanque de combustível, etc.)

 

- Entrada diferencial para sensor de rotação

 

- Até 8 saídas de injetores para controlar até 32 bicos de alta impedância. Se necessário, é possível configurar até 20 saídas de injetores usando um módulo FuelTech Peak and Hold

 

- Até 20 saídas auxiliares totalmente programáveis (bomba de combustível, eletroventilador, comando variável, ar-condicionado, entre outros)

 

- Sensor MAP integrado de 7 bar (absolutos) para motores aspirados ou turbo

 

- 5 Memórias para gravar diferentes ajustes dos conjuntos de mapas

 

- Controle de pressão de turbo por RPM com válvula N75

 

- Injeção de nitro progressivo (seco/molhado)

 

- Proteção do módulo por senha

 

- Conexão plug and play com dashboard FuelTech Racepak IQ3 utilizando a porta CAN integrada

 

- Proteção do motor por sinal de detonação utilizando o FuelTech KnockMeter (vendido separadamente)

 

- Controle de tração ativo utilizando o FuelTech GearController (vendido separadamente)

 

- Possibilidade de fazer cópias de segurança dos mapas no PC

 

- Possibilidade de fazer atualizações via internet

 

- Função de proteção do motor por até 10 alertas configuráveis

 

- Função de corte de arrancada

 

- Função de controle de rotação por tempo após arrancada

- Idioma conforme a região de aquisição do produto (sem possibilidade de alteração futura) 

 

- Dimensões: 141mm x 82mm x 33mm

 

- Peso: 150g

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características